[ 22/12/2004 ]
• TURBO DE ÔNIBUS DA EMPRESA OURO E PRATA SUPERA DEZ...
 
[ 15/12/2004 ]
• GARRETT MOSTRA COMO LEGALIZAR A INSTALAÇÃO DE TURB...
 
[ 8/12/2004 ]
• ANTES DE RECEBER O DIPLOMA ESTUDANTES CONSTRÓEM PR...
 
[ 25/11/2004 ]
• GARRETT PREMIA FORNECEDORES E MOSTRA AS TENDÊNCIAS...
 
[ 9/11/2004 ]
• NA SAE 2004, GARRETT MOSTRA O FUTURO E COMEMORA ...
 
[ 5/11/2004 ]
• GARRETT PROMOVE SIMPÓSIO COM FORNECEDORES PARA GAR...
 
[ 28/10/2004 ]
• GARRETT FIRMA PARCERIA COM A REDE BOSCH SERVICE...
 
[ 22/10/2004 ]
• GARRETT ATINGE EM SETEMBRO RECORDE DE PRODUÇÃO DE ...
 
[ 13/10/2004 ]
• GARRETT E SENAC SÃO PAULO FORMAM MAIS UM GRUPO DE ...
 
[ 29/9/2004 ]
• POLIANA CONTI ASSUME DIRETORIA DE RH DA HONEYWELL ...
 
[ 9/9/2004 ]
• ENGENHEIRO BRASILEIRO DA GARRETT VAI PROJETAR TURB...
 
[ 2/9/2004 ]
• GARRETT INSPIRA-SE NAS CORRIDAS PARA AMPLIAR VENDA...
 
[ 23/8/2004 ]
• HONEYWELL TURBO TECHNOLOGIES, NOVO NOME DA GARRETT...
 
[ 2/8/2004 ]
• POLO TRICOMBUSTÍVEL TEM TURBO PROJETADO PELA GARRE...
 
[ 2/8/2004 ]
• NA GARRETT, PATRICIA BUENO ASSUME O CARGO DE CONTR...
 
[ 19/7/2004 ]
• NA FESTA DO CAMINHONEIRO, GARRETT VAI ORIENTAR MOT...
 
[ 5/7/2004 ]
• EMPRESAS DE GUARULHOS UNEM-SE POR MELHOR QUALIDADE...
 
[ 28/6/2004 ]
• WILSON DIAS, MAIS UM BRASILEIRO DESIGNADO PARA A G...
 
[ 17/6/2004 ]
• TURBO GARRETT CONTRIBUIU PARA O RECORDE MUNDIAL DE...
 
[ 8/6/2004 ]
• GARRETT REGISTRA CRESCIMENTO DE 20% NA PRODUÇÃO DE...
 
[ 3/6/2004 ]
• CHRISTIAN STRECK, NOVO GERENTE DE ENGENHARIA DA GA...
 
[ 21/5/2004 ]
• GARRETT CONQUISTA O PRÊMIO MARCA PELO QUINTO ANO C...
 
[ 17/5/2004 ]
• PARATI BRASILEIRA DESTACA-SE EM TESTE DA GARRETT, ...
 
[ 7/5/2004 ]
• JORNALISTAS COMPLETAM DEZ CORRIDAS NO TESTE COM O ...
 
[ 4/5/2004 ]
• GARRETT ANUNCIA ESTAR PRONTA PARA FORNECER TURBOS ...
 
[ 26/4/2004 ]
• KARINA K. DIAS, ENGENHEIRA BRASILEIRA É DESIGNADA ...
 
[ 14/4/2004 ]
• ENGENHEIRO DA GARRETT GANHA PRÊMIO DE TECNOLOGIA D...
 
[ 6/4/2004 ]
• COM TURBO GARRETT,VW LUPO É UM DOS CARROS MAIS E...
 
[ 11/3/2004 ]
• CAMINHÃO MERCEDES ATINGE UM MILHÃO DE QUILÔMETROS ...
 
[ 25/2/2004 ]
• NO DIA DA MULHER, GARRETT PRESTA HOMENAGEM ÀS MOTO...
 
[ 11/2/2004 ]
• COM BITURBO GARRETT, BENTLEY ARNAGE T-24 MULLINER ...
 
[ 3/2/2004 ]
• GARRETT ULTRAPASSA 200.000 TURBOS PRODUZIDOS EM 20...
 
[ 22/1/2004 ]
• GARRETT RECEBE RECOMENDAÇÃO PARA A CERTIFICAÇÃO ...
 
[ 14/1/2004 ]
• JOSÉ RUBENS VICARI ASSUME DIREÇÃO GERAL DA GARRETT...
 
[ 6/1/2004 ]
• NA TURBOALIMENTAÇÃO, O AR AJUDA A AUMENTAR A POTÊN...
 


Garrett


- Eventos
- Banco de Imagens

http://www.garrett.com.br/

 

Release: 11/2/2004
COM BITURBO GARRETT, BENTLEY ARNAGE T-24 MULLINER É O SEDÃ MAIS VELOZ DO MUNDO
 
Alta Resolução O mais veloz sedã de quatro portas até hoje produzido em todo o mundo, o Bentley Arnage T-24 Mulliner foi uma das principais atrações do Salão de Detroit, realizado no início de janeiro, nos Estados Unidos. Faz parte de uma série limitada, das quais apenas 24 unidades serão vendidas no mercado norte-americano. O número 24 não representa uma coincidência, mas foi utilizado para comemorar a vitória na corrida 24 Horas de Le Mans, depois de 73 anos. O automóvel também será vendido no mercado europeu.

O Bentley Arnage T-24 Mulliner é marcado pela utilização extensiva da fibra de carbono que substitui a tradicional decoração com elementos cromados e proporciona um atraente visual esportivo, acentuado pelas rodas de alumínio com diâmetro de 18 polegadas e pneus na medida 255/50 ou as opcionais com 19 polegadas e pneus 255/45.

O sistema duplo de turbocompressão Garrett T3, desenvolvido com base nos carros de Le Mans, contribui para o desempenho do T-24 Mulliner. Formado por dois pequenos turbos, reduz a inércia e os tempos de resposta e contribui para o motor V-8, de 6,75 litros, gerar a potência de 456 cv (336 kW) e o mais elevado torque entre os carros de produção em série, com 875 Nm (89,2 kgfm). Esse conjunto permite ao Bentley Arnage T-24 Mulliner aceleração de 0-96 km/h em 5,5 segundos e a velocidade máxima de 270 km/h.

A suspensão é formada por um conjunto independente nas rodas dianteiras e eixo rígido na traseira com sistema ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade), que contribui para garantir o melhor comportamento dinâmico em qualquer condição de piso. A transmissão é automática, com quatro marchas, e o sistema de freios é composto por discos ventilados nas quatro rodas e ABS de quatro canais.

Uma das atrações do Arnage T-24 Mulliner é o seu interior, resultado de uma característica de a Bentley ser uma das poucas fábricas em todo o mundo a produzir os bancos de seus automóveis. Com o recurso do processo de CAD, combina extremo luxo com agradável aparência esportiva.

Foto: arquivo Bentley


 

Releases Anteriores

[ 2003 ]

[ 2004 ]

[ 2005 ]

[ 2006 ]