[ 19/12/2005 ]
• SISTEMA BITURBO GARRETT EQUIPA O AUDI R-10, PRIMEI...
 
[ 6/12/2005 ]
• TURBO REMANUFATURADO É ESCOLHIDO COMO O MELHOR PRO...
 
[ 29/11/2005 ]
• HONEYWELL PRODUZ BANCADA DE TESTES NO BRASIL PAR...
 
[ 18/11/2005 ]
• NA SAE 2005, HONEYWELL CONFIRMA INVESTIMENTOS E IN...
 
[ 8/11/2005 ]
• COM TURBO GARRETT, MOTOR DO NOVO TROLLER T4 2006...
 
[ 27/10/2005 ]
• HONEYWELL ATINGE PRODUÇÃO DE 3 MILHÕES DE TURBOS N...
 
[ 17/10/2005 ]
• CEO E PRESIDENTE DA HONEYWELL ENTRE AS 100 MULHERE...
 
[ 11/10/2005 ]
• HONEYWELL ATINGE 2.900 DIAS SEM ACIDENTE COM AFAST...
 
[ 26/9/2005 ]
• PROJETO DE TURBOS GARANTE PRÊMIO A ENGENHEIRA BRAS...
 
[ 19/9/2005 ]
• NO CONGRESSO DA SAE, HONEYWELL VAI COMEMORAR O C...
 
[ 12/9/2005 ]
• HONEYWELL ANUNCIA PROGRAMA DE AUXÍLIO ÀS VÍTIMAS D...
 
[ 23/8/2005 ]
• BRASILEIRO CONQUISTA MAIS UM PRÊMIO INTERNACIONA...
 
[ 19/8/2005 ]
• HONEYWELL LANÇA TURBO REMANUFATURADO COM GARANTIA ...
 
[ 11/8/2005 ]
• BRASILEIRO GANHA PRÊMIO INTERNACIONALDA HONEYWELL ...
 
[ 27/7/2005 ]
• HONEYWELL NOMEIA CENTRO AVANÇADO PARA TURBOALIMENT...
 
[ 22/7/2005 ]
• NA FESTA DO CAMINHONEIRO, HONEYWELL COMEMORA O C...
 
[ 12/7/2005 ]
• NA FESTA DO CARRETEIRO, HONEYWELL MOSTRA AS VANT...
 
[ 8/7/2005 ]
• HONEYWELL CRESCE 6% E FECHA SEMESTRE COM A PRODUÇÃ...
 
[ 27/6/2005 ]
• VW TOUAREG GANHA RALI DE MARROCOS E MOSTRA A IMPOR...
 
[ 15/6/2005 ]
• ENGENHEIRO BRASILEIRO GANHA PRÊMIO INTERNACIONA...
 
[ 31/5/2005 ]
• MOTORISTAS RODOVIÁRIOS ELEGEM A GARRETT COMO A M...
 
[ 5/5/2005 ]
• HONEYWELL NOMEIA PRIMEIROS CENTROS AVANÇADOS PARA ...
 
[ 26/4/2005 ]
• ENGENHEIRO BRASILEIRO ASSUME DIREÇÃO DA FÁBRICA ME...
 
[ 11/4/2005 ]
• EXPORTAÇÕES AJUDAM HONEYWELL A CRESCER 13% NO PR...
 
[ 1/4/2005 ]
• PROGRAMA DE PARCERIA DA HONEYWELL ABRE MERCADO M...
 
[ 22/3/2005 ]
• HONEYWELL ANUNCIA NOMEAÇÃO DE REPRESENTANTE NO PER...
 
[ 16/3/2005 ]
• HONEYWELL REGISTRA CRESCIMENTO DE 35% NAS EXPORTAÇ...
 
[ 9/3/2005 ]
• ENGENHEIRO BRASILEIRO GANHA PRÊMIO DA HONEYWELL MU...
 
[ 3/3/2005 ]
• HONEYWELL CONQUISTA PRÊMIO POR COMPLETAR 6 MILHÕES...
 
[ 2/2/2005 ]
• HONEYWELL FORNECERÁ TURBO DO NOVO MOTOR INTERNATIO...
 
[ 24/1/2005 ]
• HONEYWELL INICIA COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DO TURB...
 
[ 5/1/2005 ]
• COM O "RALLY GARRETT 2004", HONEYWELL AMPLIA VEN...
 


Garrett


- Eventos
- Banco de Imagens

http://www.garrett.com.br/

 

Release: 22/3/2005
HONEYWELL ANUNCIA NOMEAÇÃO DE REPRESENTANTE NO PERU E PLANEJA MAIOR ATUAÇÃO NA AMÉRICA DO SUL
 
Objetivo é reforçar o mercado de reposição, que nos últimos quatro anos cresceu mais de 100%

Com o objetivo de reforçar a sua posição no mercado de reposição em todo o continente sul-americano, a Honeywell Turbo Technologies, fabricante dos turbos Garrett, acaba de credenciar um novo distribuidor no Peru. Depois de um trabalho de pesquisa, nomeou a empresa Turbyna, com sede em Lima, pela tradição que possui no mercado e por sua estrutura, conhecimentos técnicos, investimentos em estoque, equipamentos e estratégia de suporte ao consumidor.

O gerente de Marketing e de Pós-Vendas, George Norio Kikuchi, informou que o mercado de reposição apresentou crescimento de 100% nos últimos quatro anos e que deverá continuar em evolução. De acordo com Norio, a nomeação do distribuidor em Lima faz parte da estratégia de ampliar a atuação da Honeywell nos países da América do Sul, sob a responsabilidade da unidade brasileira.

Atualmente, a empresa possui uma rede de distribuidores e de assistência técnica em praticamente todo o continente, especialmente na Argentina e Chile. O programa de maior participação no mercado de reposição é conseqüência do crescimento da frota de veículos equipados com turbocompressor. Além do segmento veicular, a Honeywell vai reforçar a sua atuação nos mercados de motores estacionários e de grandes veículos de aplicação fora-de-estrada.

A Honeywell também tem planos para o mercado de reposição do Brasil. No ano passado, promoveu reestruturação de sua rede de distribuidores, criou equipes específicas para o segmento, transformando vendedores em consultores para prestar assistência técnica, comercial e de marketing, por intermédio de treinamentos e orientações voltadas para o melhor atendimento aos clientes. Outras ações foram o Rally Garrett 2004, campanha motivacional para os distribuidores, e a parceria na Rede Bosch Truck Service, com a ampliação dos postos de atendimento em todo o País.


 

Releases Anteriores

[ 2003 ]

[ 2004 ]

[ 2005 ]

[ 2006 ]